Criando o Blog

Há tempos penso em criar um blog, para colocar outros trabalhos que realizo de fotografia e make-up, poder escrever um pouco do meu dia a dia, meus robies, contar um pouco sobre a minha personalidade e as histórias que tenho o prazer de ouvir das amigas e clientes.

Aprendo a cada dia com meu trabalho, a respeitar gostos, opiniões, preferências e principalmente a alimentar minha criatividade, tenho que adimitir que eu me acho criativa, mas venho me surpreendeendendo a cada trabalho com a criatividade das clientes, elas são demais!!! Adoro ouvir cada história e poder compartilhar com outras sem sitar nomes, claro, essa troca de experiências é maravilhosa.

Resolvi tentar, amo meu trabalho, faço com tanto prazer que a hora passa e quando vejo não consegui realizar outras coisas, como um blog mais pessoal  mas, vou tentar!!!

1 comentários:

mk eventos disse...

LINDO SEUS TRABLHOS TO CHEGANDO AGORA POR AQUI,AINDA VOU PRENDER MUITO.

Postar um comentário