Eu não poderia ficar de fora...

A Editora Photos, organizadora dos dois maiores eventos de fotografia da América Latina, realizará uma série de workshops itinerantes, nas principais capitais do país, abordando os temas mais relevantes para o crescimento profissional. Serão 8 cidades, 32 workshops e 16 palestrantes, que divirão técnicas e tendências da fotografia moderna.

Eu não poderia ficar de fora, só tem fera, e com certeza vou aproveitar muito, o céu é o limite!!!

No Rio de Janeiro terei a oportunidade de partcipar destes:
Kazou Okubo
WORKSHOP - Nu
Prática ao vivo: Kazuo fará uma produção fotográfica de nu ao vivo com modelo, iniciando com uma iluminação mais singela, até evoluir para uma foto com mais recursos de iluminação e produção.
Fotografando Nu - O corpo e a luz
Kazuo Okubo vai percorrer as 8 capitais para ensinar como fotografa seus nus autorais. Com uma vertente artística, no workshop “O Corpo e a Luz”, segue a programação:
- Os diferentes mercados da fotografia de nu;
- Ética;
- Dicas de comportamento, limites, respeito e expectativas na relação fotógrafo-modelo;
- Vai mostrar como usar a técnica como ferramenta a serviço da criação e como trabalhar a luz para conseguir contrastes, brilhos, sombras e volumes.
- Vai falar também sobre a fotografia como difusora de idéias
Kazuo encerra mostrando na prática uma produção fotográfica de nu. Começa o ensaio com uma iluminação mais singela, com velas e um fundo infinito preto, mostrando que com simplicidade pode-se obter bons resultados, até evoluir para uma foto com produção mais elaborada e mais recursos de iluminação.

Click aqui e confira mais informações sobre o palestrante.

Ale Carnieri
Ufa! Consegui garantir minha vaga, já está esgotado!!!

WORKSHOP - Fotografia de Casamento
Prática ao vivo: Com um casal de noivos, Ale demonstrará ao vivo como fazer o passo-a-passo do casamento e uma sessão externa.

Fotografia de Casamento passo a passo!

Ale Carnieri conquistou o público na última edição do Wedding Brasil e agora ministrará esse workshop abordando todos os aspectos da fotografia de casamento. Terei a oportunidade de ver, desde a preparação para o trabalho, a captura no dia, dicas úteis para boas fotos de making of, cerimônia e recepção além de conferir na prática um ensaio de noivos.

Conteúdo:

- Dicas e truques para o sucesso da cobertura fotográfica de um casamento, ensinadas passo-a-passo
- Técnicas de Iluminação (LED, Flash, Flash Remoto, Puxada de Zoom, Sincronismo de Alta/Baixa Velocidade e de Primeira/Segunda cortina, Aproveitamento da Luz Disponível e do Vídeo)
- Composição: como criar belas fotos em qualquer situação
- Ferramentas, Equipamentos e Acessórios
- Trabalhando em Equipe

Extra:

  Ensaio Externo de Noivos:
- Estreitando os vínculos com os noivos antes do casamento
- Técnicas de Iluminação em Externa e Direção de pessoa

Click aqui e confira mais informações sobre o palestrante.

Já estou ansiosa, adoro trocar idéias com outros profissionais, e assistir a um Workshop de qualquer um desses feras é uma grande oportunidade.

Click aqui e confira toda a programação do evento.

0 comentários:

Postar um comentário