Matéria no site Overmundo

Fico muito feliz quando sai alguma matéria sobre o trabalho que desenvolvo na Fatale.Art, não posso deixar de agradecer a, Roberta Mattoso e Constança Sabença da Scenarium Comunicação, pelo trabalho de assessoria de imprensa desenvolvido, nota 10!

Ensaios masculinos como presente do Dia dos Pais


Roberta Mattoso · Rio de Janeiro, RJ
22/7/2011 · 0 · 0
 
O surgimento do termo metrossexualismo, criado no final dos anos 90, trouxe uma verdadeira revolução no mercado masculino. O homem moderno, cada vez mais preocupado com a sua aparência, ganhou espaço exclusivo no mundo da moda, dos cosméticos e da estética.

Os homens então, mais bonitos e harmônicos, conquistaram também o mercado editorial das grandes revistas. Artistas e celebridades são publicadas a todo o momento em revistas e em sites exaltando a boa forma e a beleza, relembrando os padrões de beleza da Grécia Antiga.

E não são apenas artistas e empresários que resolveram investir na beleza; é crescente o número de homens comuns que têm investido boa parte da renda em compras com roupas e com tratamentos beauté. E, pensando nesses homens, a empresa Fatale.art dedicou também um serviço exclusivo para eles: os ensaios sensuais masculinos.

O boom desse novo trabalho ocorreu após a novela Viver a Vida, onde a atriz Natália do Vale vivia uma fotógrafa que fotografava mulheres comuns em ensaios de origem sensual. A empresa Fatale.art, especializada nesse setor, resolveu abrir espaço aos homens, devido à procura cada vez maior do setor masculino.

A Fatale Art

Idealizada pelas fotógrafas Elaine Araújo e Beatriz Moraes, a Fatale Art é especializada em fotografia sensual artística. Há três anos no mercado, as sócias acreditam no poder da imagem para resgatar a autoestima e valorizar a beleza feminina: “A fotografia funciona como um registro, é a celebração de um momento especial e no trabalho artístico, funciona também para despertar ou reacender uma relação afetiva”, explica Beatriz. “Muitas vezes as clientes nos procuram para presentear os namorados ou maridos com os ensaios sensuais. Não temos dúvidas que a fotografia é um precioso aliado nas relações”, complementa Elaine.

Os ensaios oferecidos pela Fatale Art são baseados nos altos padrões de produção das revistas masculinas. E a principal preocupação das fotógrafas é com o bom gosto, todos os detalhes são disponibilizados no ensaio, desde a maquiagem, passando pelo figurino e locações, até a arte do material concluído. A equipe é composta apenas por profissionais do sexo feminino, o que garante ainda mais a espontaneidade das modelos.

A empresa também oferece o serviço aos homens, onde a procura pelos ensaios artísticos tem crescido a cada dia, com o metrossexualismo em alta.

O sonho de consumo das sócias é transformar a marca num projeto ainda maior, um ateliê totalmente voltado para o universo feminino e sensual com workshops sobre o tema e a comercialização de lingeries e produtos de sex shop. E elas chegarão lá, já que desde o início do trabalho produzem em média de doze a quinze ensaios por mês. Um aperitivo dos ensaios produzidos pelas sócias, além dos pacotes e estilos oferecidos pela marca, pode ser encontrado no blog http://www.fataleart.com/ e no site http://www.fatale.art.br/.%3E


Fonte
scenarium comunicação
Roberta Mattoso 21 8108.9896
scenariumcomunicacao@gmail.com

Clique aqui e confira a matéria no site Overmundo.

0 comentários:

Postar um comentário