E-Session (Fotos de Noivado)

Uma lembrança super bacana de uma fase muito especial, "ser noivos", começa a contagem regressiva para o grande dia, e ter a oportunidade de registrar expressões de alegria, descontração, olhinhos brilhando, sorrisos, enfim, um casal apaixonado, é simplesmente maravilhoso!

O ensaio além de ficar na lembrança dos noivos, ainda serve para compartilhar as imagens aos convidados no dia da cerimônia, utilizar algumas no video de retrospectiva do casal, para o livro de assinaturas entre outras lembranças.

Onde realizar o ensaio?



Local onde o casal costumavam frequentar no período do namoro é uma boa pedida.



Sugestões: Jardim Botânico, Bosque da Barra, Park Lage, Lagoa ou Parques.



O casal pode realiza onde achar ideal para que fiquem à vontade para se curtirem, e o fotógrafo possa registrar momentos expontâneos de muita sintônia e amor.



Este foi um caso bem bacana, o casal fez um passeio de barco na Ilha Grande, lugar paradisíaco, e eu tive o prazer de acompanhar todo o passeio e registrar vários momentos especiais, e o mais importante, o resultado, foi a satisfação do casal, quando ela me disse que era exatamente esse registro e estilo de fotos que ela desejava, a fotografa, euzinha rs fica como? Super Feliz!!!






0 comentários:

Postar um comentário