Nascimento, um dia inesquecível!

Acho que não tem dia mais especial e tão esperado por um casal, emoção contagiante. Há anos tive o prazer de registrar o nascimento do  irmãozinho deste pequeno,  na época filmei o nascimento e fiz alguns clicks com uma compacta, já namorava a fotografia e momentos especiais, mas era tudo amador.

A falta de tempo, como já havia dito em outro post adiavam a minha atenção a montar um blog, mas nunca é tarde, rs e hoje recebi o telefonema da mãe do pequeno Gabriel, me convidando para fotografar o aniversário de 1ano do pequeno, nossa!!! Fiquei super feliz, nem me dava conta, dia 17 de setembro 2011 o Gabriel já está fazendo seu primeiro aniversário e eu nem postei uma foto do nascimento, então resolvi postar alguns clicks que achei aqui no meu HD, já prometi que não vou mais deletar arquivos, só de ensaio sensual, claro!








0 comentários:

Postar um comentário