Newborn - Ensaio de recém nascido.

Participei de um Workshop com Fer Sanchez e Alê Carnieri de newborn, e claro, fiquei contagiada com esse universo dos bebês, amei! Contei aos meus amigos, e eles não sabiam o que era, e como é um  ensaio newborn, por este motivo estou postando aqui.

O ensaio newborn nada mais é que o ensaio de um recém nascido, muito comum nos EUA, aqui no Brasil as mamães ainda ficam com receio de realizar um ensaio como este, porque é recomendado evitar sair com o bebê antes dos 40 dias, e o tempo ideal para realizar o ensaio newborn é de até 15 dias do nascimento do bebê. O ensaio pode ser realizado no estúdio ou na casa no bebê se os pais preferirem não tirar o bebê do seu ambiente.










Eu e minha parceira, Beatriz Moraes resolvemos nos dedicar e nos especializar nesse tipo de ensaio, simplemente porque somos mães e sabemos bem como passa rápido, então não dá para perder a oportunidade de registrar logo nos primeiros dias todos os detalhes, mãos tão pequenas, pés, as dobrinhas, tudo que só um bebezinho tem de tão lindo e especial, mas para que o ensaio saia perfeito temos que realizar logo nos primeiros dias de vida, porque o bebê dorme bastante e podemos manusear com facilidade seu corpinho sem gerar desconforto. Ainda tenho a sorte de trabalhar com uma fotografa que também é fisioterapeuta, o que facilita bastante o trabalho, e gera maior segurança para os pais.

0 comentários:

Postar um comentário