Batizado do Bernardo

Um dia muito especial, o Batizado do Bernardo na Igreja N.Sra de Fátima da Boa Viagem, em Niterói, todos correrão muito para chegar a tempo, por conta do trânsito na Ponte Rio Niteroí, mas deu tudo certo! Graças a Deus, confeço que saímos super cedo para não correr risco de atraso e fiquei bastante angustida com tudo parado em pleno domingo por conta de uma blitz, enfim tudo certo. Foi muito bacana, o Bernado é um fofo, lindo!!! E Nem chorou na hora do Batismo, imagina os pais do Bernardo, a Rejane e o Vinícius estavam muito felizes, quando se trata dos filhotes sempre nos emocionam muito!!! Demorei para postar porque ainda aguardava a autorização dos pais, e sempre fico muito feliz quando eles deixam eu dividir um pouco desses momentos com vcs, aí vai a prévia.


Batizado Bernardo 035eu
Batizado Bernardo 191eu
Batizado Bernardo 003eu

Batizado Bernardo 055eu

Batizado Bernardo 071eu

Batizado Bernardo 095eu

Batizado Bernardo 115eu

Batizado Bernardo 144eu

Batizado Bernardo 170eu

0 comentários:

Postar um comentário