Que venha 2012!!!

O fim do ano chegou, mais um ano maravilhoso que só tenho a agredecer, conheci pessoas maravilhosas, tive a oportunidade de registrar lindos momentos e especiais, estudei e aprendi muito, participei de vários workshops, cursos e congresso. Me sinto realmente realizada e feliz com meu trabalho e conquistas.

Agradeço á todos,  clientes e amigos pela confiança, no meu trabalho, para realizar o registro de momentos tão especiais e importantes das suas vidas. Um agradecimento especial a minha família, principalmente ao maridão e minha filhota, por compreender e apoiar minha ausencia por muitas horas dedicadas ao trabalho, amo vcs!!!

Nesta correria de final de ano ainda estou devendo alguns posts dos últimos trabalhos, farei em breve. Que venha 2012, que já estou preparada, e cheia de projetos para realizar, muitas novidades!

Desejo um Feliz Natal a todos, que 2012 venha com muitas surpresas lindas,  muitas alegrias e realizações!!!
logo2-pq elaine

0 comentários:

Postar um comentário