Newborn Lucas I

Que delícia!!! Ensaio newborn já é simplesmente maravilhoso, deste pequeno foi ainda mais especial, além de ser meu sobrinho,  no dia do ensaio recebi o convite para batizar o pequeno, imaginem a minha alegria, fiquei muito feliz!!! Estou nomeando ensaio I, já podem imaginar pq, né??? Será o primeiro de vários, além de apaixonada por bebês, este com certeza eu terei mais oportunidades de fotografar.

Ensaio I também, pq o pequeno além de querer nascer 1 mês antes do esperado, já é bem danadinho, não quis colaborar muito com a dindinha, ficou acordado e bem agitadinho a sessão inteira, e a mamãe Renata, ainda disse que ele é dorminhoco demais! Acho que ele já sabe que vai ser um modelo certo da dinda, rs. Vamos a primeira prévia.

Newborn Lucas 013EU
Newborn Lucas 014EU

Newborn Lucas 043EU

Newborn Lucas 041EU

Newborn Lucas 053EU

Newborn Lucas 058Eu

Newborn Lucas 065eu

Newborn Lucas 002EUNewborn Lucas 004EUNewborn Lucas 009EU

0 comentários:

Postar um comentário