Raquel+Gilberto=Rebeca

Nossa, estes últimos dias estou batendo record, muitas fotos para editar, muitas mamães ansiosas por suas fotos, e quem me conhece sabe, eu também sou aguniada para entregar tudo e ver o resultado do trabalho. Este sábado, dia 04/02/12 realizamos o ensaio da mamãe Raquel, estava fora da programação, mas como os bebês não esperam, tivemos que dar um jeitinho e encaixar o ensaio, pois a pequena Rebeca resolveu agendar e antecipar sua chegada, foi super bacana, a famíla estava super feliz e eufórica com a notícia, todo muito animado, ensaio com direito a participação da família coruja, sobrinhos e etc. Vamos à prévia.

Gestante Raquel 030EU

Gestante Raquel 053EU

Gestante Raquel 060EU

Gestante Raquel 069EU

Gestante Raquel 071EU

Gestante Raquel 078BIa

Gestante Raquel 095BIa


Confira outras no site http://www.studioeb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário