Lucas com 3meses.

O Lucas é um fofo, e super calminho. Como vcs sabem sou apixonada por bebês, e essas coisinhas crescem muito rápido, então quando a mamãe traz o bebê para fazer o registro de sua evolução, eu simplesmente amo!!! Na sessão de fotos do Lucas fiz os primeiros sets sozinha, com muito cuidado, a idéia de montar o cenário no chão facilita bastante o trabalho e trás mais segurança, logo depois contei com uma assistente super eficiênte a vovó do Lucas que ajudou bastente e ainda ficou curtindo tudo, foi maravilhoso!!!

 

Lucas 3meses 009eu

 

Lucas 3meses 013eu

Lucas 3meses 035eu

Lucas 3meses 044eu

 

Lucas 3meses 077eu

 

Lucas 3meses 075eu

 

Lucas 3meses 103euLucas 3meses 104euLucas 3meses 106eu

 

Lucas 3meses 113eu

 

Lucas 3meses 141eu

 

Lucas 3meses 157eu

 

Terminando o ensaio, com a mamãe toda orgulhasa do filhote!

0 comentários:

Postar um comentário