Newborn Marcell

Com apenas 10 dias de vida o principe Marcell teve seu primeiro ensaio fotográfico, eu já havia realizado o ensaio de gestante da mamãe Anaile, e fiquei muito feliz quando ela me escreveu dizendo que queria que eu fotografasse o Newborn. Neste dia fui com a minha sócia Bia Moraes realizar o ensaio, foi super bacana e divertido, rs o pequeno ficou tão “nervoso” com seu primeiro dia de modelo que, a cada set ele fazia o numero 1 e o número 2, rs a mamãe estava com “vergonha” achando que o pequeno estava dando muito trabalho, mamães é super normal, nesta fase os bebês estão funcionando muito bem, rs, e estamos acostumadas e preparadas!!! O mais importante é que, entre o número 1 e o número 2 conseguimos registrar lindas fotos, ele é lindo!!!

 

Newborn Marcell 003eu

 

Newborn Marcell 018eu

 

Newborn Marcell 031eu

 

Newborn Marcell 036eu

 

Newborn Marcell 073euNewborn Marcell 075eu

 

Newborn Marcell 082eu - Cópia

 

Newborn Marcell 089euNewborn Marcell 097eu

 

Newborn Marcell 127eu

 

Newborn Marcell 113eu

 

Newborn Marcell 130eu

 

Newborn Marcell 147eu

 

Newborn Marcell 155eu

 

Newborn Marcell 211euNewborn Marcell 212eu

6 comentários:

Titia Danielle disse...

Aiiii que emoçãooo! Ele é lindo! Tô com tanta saudade... Parabéns Elaine! Cada dia as fotos estão mais lindassss! Daqui a pouco vc vai estar velhinha e fotografando os filhos dos seus newborns! rsrsrs
Mas o Marcellzinho é um modelo nato. Imagino a bagunça que ele fez! rsrs

Titia Danielle

Elaine Araujo disse...

Obrigado Danielle, eu irei amar se Deus quiser realizarei todos, amo demias!!!

Mamãe Anaile disse...

Amei as fotinhas do meu filho cagão,kkkkkkkkk,to apaixonada.Realmente ele é um modelo,estão lindas as fotos e estão fazendo o maior sucesso.Beijocas!!!

Michelle Melo disse...

Elaine, parabéns por este e todos os trabalhos lindos que vc tem feito, seu trabalho é 1000! Acompanho sempre e torço por vc!!!
Muitos bjs!

Elaine Araujo disse...

Fico muito feliz que a mamãe Anaile gostou, o filhote tinha que fazer sucesso, elé é lindo!!!

Elaine Araujo disse...

Amiga e parceira Michelle, um elogio seu é sempre muito bom para o ego de um amigo de profissão, tb acompanho seu trabalho e admiro muito, qualquer dia vamos fazer um Newborn juntas, vou adorar trocar idéias com vc, bjks!!!

Postar um comentário