Newborn Catarina

A Catarina acabou de completar 1 mês, que bebê calminha e linda, modestia parte, acho que adorou meu colinho, rs e eu de ficar com ela no colinho, claro!!! Se deixar eu perco a noção do tempo mimando estes bebês lindos, que eu sou abençoada para fotografar, amo demais!!! Meus agradecimentos a mamãe Laura, que já tivemos oportunidade de fotografar antes, e de confiar no nosso trabalho para registrar sua “coisa” rica. Vamos à prévia!

 

Newborn Catarina 1 033eu

 

Newborn Catarina 1 037euNewborn Catarina 1 063eu

 

Newborn Catarina 1 066eu

 

Newborn Catarina 2 001

 

Newborn Catarina 2 007Newborn Catarina 2 010

 

Newborn Catarina 2 021eu

 

Newborn Catarina 2 025

 

Newborn Catarina 2 027euNewborn Catarina 2 041

 

Newborn Catarina 2 039eu

 

Newborn Catarina 2 046Newborn Catarina 2 047

2 comentários:

Laura disse...

Linda!!!!! :)

Aurelia Werneck disse...

Embalada no caixote pode mandar aqui pra titia! kkkk
Minha sobrinha está linda! Belas fotos!

Postar um comentário