Casamento Dayane+René


Casamento dia 23 de maio 2015, sítio em Vargem Grande ficou em festa! Minha noivinha mais ansiosa, e parece que aí é que vem os desafios, buquê demorando, ela doidinha, vamos acalmar, vai dar tudo certo, e deu!!! Cerimônia linda, amigos oficias prestigiando com o cruzamento de espadas e festa super animada. Mas o melhor foi o retorno que recebi da minha noivinha, agora super casada, fiquei muito feliz que eles amaram as fotos e, ainda com dificuldade para fazer a seleção do álbum, adoroooo!!!!





















































Casamento/Bodas/Fotografia/Fotógrafa/Rio de Janeiro/Elaine Araujo Fotografia/Photo/Wedding/Cerimônia/Festa/Noiva/Noivos

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei tudo!!! Já quero renovar os votos!! E vc sempre me descrevendo como a "noivinha ansiosa", mas eu estava tão serena!! hahahahaha
Amei de verdade! Parabéns pelo belo trabalho! Recordação à altura do dia inesquecível que eu tive. E que venham outros eventos!!!

Postar um comentário