Making-of

 Registro dos bastidores de um dia especial, e início de uma linda história. Fotografar a emoção estampada no rosto da Noiva ou Noivo, a ansiedade, a alegria contagiante de estar se preparando, ficando linda para o Grande Dia é um previlégio, realmente um trabalho especial e dedicado aos detalhes.

Cada fotógrafo tem seu estilo próprio, e o olhar de cada um é o que faz a diferença, mas como as pessoas tem gostos e olhares diferentes tem mercado para todo mundo, e este cresce a cada dia. Agora vou me confessar, rs estudei e continuo estudando várias áreas da fotografia, mas minhas preferências são os ensaios, Makin-of, E-Session, Trash the Dress, Books e os Sensuais, claro, que está super na moda apimentar a lua de mel com uma revista exclusiva da Noiva, e a criatividade na entrega são as melhores, imagina o Noivo se arrumando receber uma revista da sua Noiva super sensual ou romântica, rs ele entra na Igreja como??? Ou no café da manhã do dia seguinte da cerimônia, huau!!!

Em grandes eventos, como o casamento, realizo em parceria com as Fotógrafas Michelle Melo e Beatriz Moraes, muita responsabilidade né? Então vamos dividir!!!

Sou fotógrafa por adoração a profissão, pessoas, trocas de experiências, e registrar momentos, emoções, a essência de cada pessoa e detalhes é o que me realiza , já fiz muitos clicks apenas por prazer e fui criticada por isso, mas a minha satisfação de realizar e ver o resultado não tem preço, mas sem hipocrisia, ninguém vive só de amor, né?














1 comentários:

Michelle Melo disse...

Elaine, é sempre um prazer trabalhar com você!!! Que possamos dividir muitos e muitos trabalhos nessa caminhada... a-d-o-r-o essa parceria! Sucesso pra nós!!
Bjs!
Michelle Melo

Postar um comentário