Caroline+Thiago=Matheus

 

Não aguentei, preciso matar a curiosidade da mamãe Caroline, quando acordei hoje e recebi o email da Carol dizendo que eu ia matar a mamãe de curiosidade, pensei, vou arrumar um tempinho, imagina não atender ao desejo de uma mamãe!!! Foi um ensaio lindo e tranquilo, a mamãe está linda e super em forma, e o papai Thiago cheio dos cuidados, tivemos ainda a participação especial da “filha” mais velha do casal, rs linda, uma dama, super comportada, adorou ser nossa modelo. Vamos à prévia Carol!!!

 

Gestante Caroline164 EU1

 

Gestante Caroline EU 2

 

Gestante Caroline EU 5

 

Gestante Caroline EU 7Gestante Caroline EU 6

Gestante Caroline EU 4

 

Gestante Caroline EU 8

 

Gestante Caroline EU 11

Gestante Caroline EU 9

 

Gestante Caroline EU 12

 

Gestante Caroline EU 10

 

 

Click aqui e confira mais no site do stúdio.

0 comentários:

Postar um comentário