Ensaio Maria Eduarda

Que delícia ensaio de criança, sempre uma caixinha de surpresa, no caso da Duda não foi diferente, ela é linda, carismática e bastante agitada, com 2 aninhos já tem presonalidade própria, escolheu o que queria usar e o tempo que iria ficar com cada figurino. Fui premiada pq ela adora fazer uma pose para tirar foto, e ainda quer conferirir como ficou, simplesmente uma fofa. A mamãe, Fabiana, também teve sua brilhante participação, tal mãe, tal filha, rs foi bem agíl na troca dos figurinos, ninguém melhor que a mãe para companhar estas sessões, conhecem bem os pequenos, ajudam a incentivar as  posições e a hora de parar, pq criança cansa rápido, é super normal, então temos que trabalhar dentro dos limites de cada criança, tornando o ensaio um momento de descontração, divertido e alegre para os pimpolhos. Vamos à prévia desta princesa cheia de sorrisos e poses.

 

Ensaio Duda 052EU

 

Ensaio Duda 057EU

 

Ensaio Duda 069EU

 

Ensaio Duda 071EU

 

Ensaio Duda 100EU

 

Ensaio Duda 110EU

 

Ensaio Duda 122EU

 

Ensaio Duda 127EU

 

Ensaio Duda 128EU

 

Ensaio Duda 153EU

 

Ensaio Duda 156EU

 

Ensaio Duda 159EU

 

Ensaio Duda 182EU

 

Ensaio Duda 168EU

 

Ensaio Duda 189EU

 

Ensaio Duda 204EU

 

Ensaio Duda 213EU

 

Ensaio Duda 230EU

0 comentários:

Postar um comentário