Newborn Rebeca

Dia 17/02 a princesa Rebeca estava com uma semana de vida, linda, eu minha sócia Bia Moraes, realizamos o primeiro ensaio fotográfico dessa bonequinha. Quando chegamos ela estava toda esperta e meio desconfiada, ficava olhado, como se estivesse nos analisando, rs a Bia então nem se fala, estava mais próxima da Rebeca para fotografar e a pequena fazia até força, e virava a cabeça para olhar, daqui a pouco newborn terá que ser logo no primeiro dia em casa, os pequenos estão nascendo cada vez mais espertos. Mas nada que um bom leitinho não resolva, de barriguinha cheia, logo logo eles se rendem ao sonhinho. Vamos à prévia para matar a curiosidade da mamãe Raquel, que por sinal está ótima, e do papai Gilberto.

 

Newborn Rebeca 014EU

 

Newborn Rebeca 033EU

Newborn Rebeca 035EU

 

Newborn Rebeca 046EU

 

Newborn Rebeca 053EU

 

Newborn Rebeca 069EU

 

Newborn Rebeca 075EU

 

Newborn Rebeca 106EU

Newborn Rebeca 078EU

 

Newborn Rebeca 081EU

 

Newborn Rebeca 092EU

 

Newborn Rebeca 099EU

 

Newborn Rebeca 103EUNewborn Rebeca 114EU

 

Newborn Rebeca 126EUNewborn Rebeca 130EU

0 comentários:

Postar um comentário