Agradecendo aos palestrantes dos Workshops

Manter o blog atualizado é bem complicado para quem só vive correndo, montei o blog a pouco tempo já sabendo que eu iria ficar devendo, mas não vou desistir!!! No meu de tantos workshops, trabalhos, ensaios, família, aff! Mas o principal é, que realizo tudo com muito prazer, carinho e dedicação, não abro mão de nada.

Estou sempre fazendo várias coisas ao mesmo tempo, por este motivo tento ser receptiva através dos emails, que estou sempre conectada respondendo à todos! Podem escrever, adoro responder, me sinto mais próxima de todos!!!

Agora contando um pouco dos Workshops, foram todos ótimos, aprendi várias dicas, conheci pessoas muito bacanas e tive a oportunidade de trocar várias idéias. Fiquei bastante feliz de saber que tem muitos profissionais de fotografia que ainda se valorizam e investem na profissão, como participar destes workshops e saber que nestes dias temos que abrir mão de alguns trabalhos, mas com certeza vale muito à pena, buscamos o melhor para atender nossos clientes e futuros amigos também.

Foi uma maratona, agora meus agradecimentos:

Kazuo Okubo, ensaio sensual e artístico, O corpo e a Luz. Adorei conhecer melhor o trabalho do Kazuo, fantástico!!! Ótimos trabalhos e dicas.

Ale Carnieri, fotografia de casamento, passo a passo. Sem querer desmerecer o trabalho dos outros mas, foi simplesmente, maravilhoso o workshop, considero o melhor que já participei até hoje, fiquei doida com tantas informações e dicas, o cara é fera, e o melhor de tudo, que ele é simples e ensina com o maior prazer. O que me passou é, que ele vai ficar muito feliz em saber que contribuiu para outros bons profissionais, quando o cara é bom ele não tem medo de dividir informações e colocar na integra como ele realiza o seu trabalho, super indico para todos, achem uma horário na agende de vcs e façam este investimento.

Fer Sanchez, ensaio Newborn. Me deixou encantada com o universo dos ensaios de bebês, muitas dicas e cuidados importantes para lidar com pequeninos super especiais e as suas mamães. Amei a oportunidade de fotografar uma bebê de apenas 4 dias, foi demais!!! Ainda fizemos vários clicks da pricesa da Fer Sanchez que acompanhou tudos os workshops, muito linda e super tranquila. Parabéns Fer Sanchez, arrasou!!! O próximo workshop será em outubro, não percam a oportunidade.

1 comentários:

Studio Gaea disse...

Oi Elaine, tudo bem?
Adorei o post e fico feliz que nossos workshops agradaram você!
Te esperamos em Curitiba!
Bjss
Ale e Fer

Postar um comentário